R$ 79,90
/mês*
2ª Edição
R$ 79,90
/mês*
3ª Edição
JAN |2022
Nesse livro, os autores nos convidam a perceber os avanços tecnológicos recentes e seus impactos nos próximos anos. Impactos que irão transformar ainda mais o mundo que habitamos e nossos negócios.
Dito assim, parece um livro apocalítico ou distante da realidade diária de muitos pequenos negócios que ainda hoje usam pouca tecnologia. Mas não é!
A contribuição desse livro está em nos fazer enxergar o que limita a nossa compreensão por tecnologias exponenciais.
R$ 79,90
/mês*
4ª Edição
JUN |2022
R$ 79,90
/mês*
5ª Edição
JUN |2022
R$ 79,90
/mês*
6ª Edição
JUL-AGO |2022
Lucro Primeiro é um leitura necessária quando o objetivo é dar os primeiros passos para efetivamente colocar em prática a gestão financeira do seu negócio. Preste atenção no ‘efetivamente’. Todos sabemos que a maior parte dos empreendedores brasileiros enfrentam dificuldades na gestão financeira dos seus negócios. Arrisco afirmar, entretanto, que as dificuldades ocorrem menos pela falta de conhecimento do que fazer e mais pela dificuldade de colocar em prática. Segundo Mike Michalowicz, autor do Lucro Primeiro, o que nos impede de desenvolver tais competências são nossos comportamentos e crenças enraizados. Nesse sentido, Lucro Primeiro é um livro necessário. Não se trata de um livro técnico de finanças. Trata-se mais de um livro de finanças comportamentais e que, portanto, tem uma contribuição decisiva para essa mudança de hábitos e comportamentos.
R$ 79,90
/mês*
7ª Edição
SET-OUT |2022
A Disney é uma referência incontestável quando se trata de atendimento ao cliente e de experiências entregues aos que visitam seus parques e outras atrações. Quanto a isso, não há dúvida. A questão é: Como ela consegue sistematicamente, há décadas, manter esse nível de excelência? Magia? A resposta é: processo. Walt Disney quando fundou a companhia definiu os valores e inspirou boa parte das boas práticas e processos que até hoje estão presentes na organização. Todos esses processos estão descritos em detalhes neste livro: O Jeito Disney de Encantar os Clientes. É por conta dessa autoridade e do conteúdo inspirador e da fácil aplicabilidade que elegemos este livro para nos acompanhar nesta edição e nos apoiar no desenvolvimento dessa tão valorosa competência: Experiência do Cliente.
R$ 79,90
/mês*
7ª Edição
SET-OUT |2022
A Disney é uma referência incontestável quando se trata de atendimento ao cliente e de experiências entregues aos que visitam seus parques e outras atrações. Quanto a isso, não há dúvida. A questão é: Como ela consegue sistematicamente, há décadas, manter esse nível de excelência? Magia? A resposta é: processo. Walt Disney quando fundou a companhia definiu os valores e inspirou boa parte das boas práticas e processos que até hoje estão presentes na organização. Todos esses processos estão descritos em detalhes neste livro: O Jeito Disney de Encantar os Clientes. É por conta dessa autoridade e do conteúdo inspirador e da fácil aplicabilidade que elegemos este livro para nos acompanhar nesta edição e nos apoiar no desenvolvimento dessa tão valorosa competência: Experiência do Cliente.
R$ 79,90
/mês*
Discussão de problemas reais e soluções aplicáveis para o seu negócio
Todo mês será lançado no seu cartão de crédito o valor da sua mensalidade, acrescida da taxa de entrega, enquanto a assinatura estiver vigente.
Você pode cancelar a assinatura do clube a qualquer momento e você continuará a ter acesso aos serviços oferecidos pelo clube (encontros para debate, kit de aprendizagem com o livro) até o fim do período de faturamento. O período de faturamento se encerra quando são pagas duas mensalidades de R$ 49,90. Valor referente a um ciclo do clube.
Sim! O Aldeia também é para você. Empreender é muito mais que ter um CNPJ, uma empresa. Empreender é uma questão de atitude. Ao fazer parte de um Clube de Aprendizagem sobre Empreendedorismo você assegura o seu desenvolvimento contínuo, independente do estágio do seu negócio
O Aldeia não tem um tempo de duração. Nós desejamos que o Aldeia seja ininterrupto e dure enquanto ele for produtivo para a nossa comunidade de empreendedores. A necessidade de desenvolvimento de competências de todo empreendedor é constante. Entretanto, o Aldeia possui ciclos. Cada ciclo é dado pela leitura de um livro durante dois meses. Esse é o tempo em que nos propomos a ler um livro, ou parte dele, e debater os aprendizados com toda a comunidade.
Tudo bem se você não conseguir ler todo o livro em dois meses. Aliás, para nós do Aldeia, tudo bem se você não ler o livro no ciclo proposto. Desejamos que você leia o livro no seu tempo. Sendo assim, mesmo que você não leia junto com a comunidade, você contará com uma rica biblioteca de livros que ajudará você a desenvolver as competências necessárias como empreendedor.